Saponaria pumila

Saponaria pumila

Benefícios do seu uso

Efeito antirrugosidade;
Melhoria da densidade da pele;
Melhoria da elasticidade e firmeza da pele;
Protege e revitaliza as células-tronco da pele;
Fortalece a autodefesa da pele;
Excelente cicatrizante;
Melhora a aparência lisa e sem falhas da pele, mesmo quando exposta ao sol.

A Saponaria pumila é uma planta que existe desde a Era do Gelo, dos Alpes Europeus. Apesar de ser continuamente exposta a baixas temperaturas, altas quantidades de radiação UV, falta de alimentos e água, esta planta rara desenvolveu estratégias de adaptação únicas, mecanismos de reparação eficazes e componentes de proteção. E essas substâncias preciosas tornaram-se agora disponível para o cuidado da pele.

Mecanismo de Ação
Proporciona eficiência incomparável na proteção e regeneração da pele contra o estresse diário. Promove rejuvenescimento notável, proteção das células dermais progenitoras contra os raios UV, bem como promove uma aparência impecável e fresca na pele em todos os momentos do dia. Age também profundamente na hidratação e reparação dos fios dos cabelos, fornecendo nutrição, não os deixando ficar secos e danificados.

Existem estudos que demonstram que o princípio ativo melhora a elasticidade, a firmeza e a densidade da pele a partir da quarta semana de tratamento permitindo assim um melhor aspecto geral da pele por um tempo duradouro.

O uso interno deve ser feito com cautela, devido à presença de saponinas. Em grande quantidade, irrita a mucosa gástrica, é citotóxica e emética.


Consulte seu médico e fale conosco.

Nossos farmacêuticos estão aptos a prescrever formulações.
De acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Clicando no link acima à direita, você será redirecionado para a página de solicitação de orçamentos.
Preencha o formulário, informe no campo MENSAGEM, o produto em questão e aguarde nosso contato!