Paradoxine

Paradoxine

Pradoxine,  um produto INOVADOR que já é sucesso no mercado internacional de acabados e agora disponível para o mercado MAGISTRAL. Pertencente à família das zingiberaceae, como o gengibre, conhecida pelo nome de “semente-do-paraíso”, “maniguete”, ou “pimenta aligator”.

Seu componente principal é o composto fenólico 6-paradol, cuja principal função é impedir o acúmulo de gorduras bem como combater a gordura corporal já existente.

É absorvido através da barreira intestinal e, por ativação do nervo simpático, desencadeia a termogênese do tecido adiposo.

Paradoxine age como um potente termogênico, sem propiciar os efeitos negativos no sistema nervoso central que outros ativos como, por exemplo, capsaicina ou cafeína causam em pessoas sensíveis.

A maioria dos estudos sobre 6-paradol estão focados em seus efeitos contra a obesidade. O composto aumenta a termogênese através de 2 mecanismos para ajudar a queimar gordura:
1 - Aumenta a atividade do tecido adiposo marrom (BAT), resultando em maior gasto de energia, bem como um balanço energético negativo, o que leva a uma perda de peso melhor.
2 - Aumenta significativamente a queima de calorias. BAT contém uma proteína chamada UCP (termogenina) que regula calorias em chamas, como o calor para manter o corpo aquecido.

Sugestão de Fórmula
Paradoxine 40 mg
90 cápsulas.
Tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia. Após café, almoço e jantar.

Outros Benefícios
Pode prevenir o Diabetes Mellitus do Tipo II
Diabetes Mellitus tipo II é uma doença resistente à insulina e provocada pelo acúmulo de gorduras em excesso nos receptores-chave da insulina nas células do corpo. A doença pode progredir com várias complicações, levando a disfunção de múltiplos órgãos e eventual morte. Estudos mostram que a suplementação com 6-paradol ajuda a prevenir o desenvolvimento da doença, ajudando na eliminação de gorduras que se acumulam em receptores celulares. É necessário, no entanto, suplementação a longo prazo, para fins de prevenção do Diabetes Mellitus do Tipo II.

Eleva os níveis de testosterona
Muitos suplementos para a saúde dos homens também contêm 6-paradol e possuem efeitos comprovados no aumento dos níveis de testosterona e redução da produção de estrogênio. Ao aumentar a testosterona, acredita-se que desenvolvam massa muscular magra mais rápido do que indivíduos não suplementados.

Os especialistas também dizem que o aumento da testosterona provocada pela suplementação com 6-paradol pode resultar na melhoria do desempenho sexual.

Pode controlar a inflamação
O efeito anti-inflamatório dos componentes ativos de "Grãos do Paraíso" também é um dos temas atuais de muitos estudos de saúde. Os especialistas dizem que o 6-paradol presente nos "Grãos do Paraíso" mostrou reduzir a inflamação entre os camundongos.


Consulte seu médico e fale conosco.
Nossos farmacêuticos estão aptos a prescrever formulações.
De acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Clicando no link acima à direita, você será redirecionado para a página de solicitação de orçamentos.
Preencha o formulário, informe no campo MENSAGEM, o produto em questão e aguarde nosso contato!