Adifyline

Adifyline

As conseqüências relacionadas com o passar da idade que acontecem no corpo humano não são consideradas atraentes. O tempo não obedece aos padrões de beleza e seus efeitos são vistos em todos os órgãos, incluindo principalmente a pele, que é o órgao mais importante para a aparência externa e pessoal. À medida que envelhecemos, a pele fica mais fina, perde a firmeza e sofre com a ação da gravidade, que atua “puxando-a para baixo”, ocasionando uma pele frouxa e flácida.

A maioria das pessoas não está completamente satisfeita com a sua imagem pessoal, mas para cumprir os padrões de beleza, gostariam de mudar áreas específicas do corpo para se sentirem mais atraentes.

O tecido adiposo atua como um tecido de suporte da pele, e são os efeitos do envelhecimento que diminuem seu volume, causando danos e provocando alterações indesejadas e visíveis na parte externa da pele, principalmente no rosto, seios, nádegas e mãos. Portanto, atuar sobre este tecido, afim de torná-lo uniforme, pode realizar as tão desejadas mudanças para as “curvas perfeitas” com facilidade, de forma não-invasiva.

Adifyline é um ativo capaz de melhorar a aparência em áreas específicas do corpo, como face, mãos, busto ou nádegas através da modulação do tecido adiposo, que é capaz de gerar volume e sustenção quando é estimulado nestas áreas.

Adifylineé um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo em áreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo. Capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto, mãos, lábios e nádegas.

Mecanismo de ação
Age diretamente sobre os receptores PGC-1=, um coativador que está diretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando a taxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomas causando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas.

Indicação e aplicações
Adifyline estimula a diferenciação de adipócitos através do aumento da expressão de PGC-1=, capazes de armazenar lipídeos no tecido adiposo, produzindo de forma benéfica um preenchimento nas áreas desejadas como mama e face.

Pode ser aplicado em formulações para aumento e firmeza da mama, para produtos faciais antiaging, para lábios e maquiagens, em produtos antiaging para mãos, e em todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade.

Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama).

Concentração
A concentração de uso recomendada é de 2,0% em cremes, loções, géis, géis-creme e produtos labiais. Deve ser incorporado na fase aquosa da emulsão em temperatura inferior a 40ºC.

Sugestão de fórmulas
Adquira curvas perfeitas sem processos cirúrgicos
Adifyline ...... 2%
Gel Creme ... QSP 60g


Consulte seu médico e fale conosco.
Nossos farmacêuticos estão aptos a prescrever formulações.
De acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Clicando no link acima à direita, você será redirecionado para a página de solicitação de orçamentos.
Preencha o formulário, informe no campo MENSAGEM, o produto em questão e aguarde nosso contato!