Dairylytic

Dairylytic

Muitas pessoas que têm desconforto digestivo a partir do consumo de produtos derivados do leite assumem que são intolerantes à lactose, mas ainda não encontram alívio ao usar suplementos enzimáticos tradicionais de lactase. Nestas casos, o desconforto pode ser atribuído à uma resposta imune aos componentes proteicos de laticínios e não de intolerância à lactose.

Dairylytic é uma mistura de enzimas com dupla função, quebra da lactose pela enzima lactase e uma mistura única de enzimas proteases desenvolvidas especificamente para quebra das proteínas do leite e seus derivados. Esta combinação inovadora foi projetada para quebrar a lactose associada com intolerância, bem como tornar as proteínas do leite, que poderiam causar uma resposta imune, mais fáceis de digerir e absorver.

Intolerância à Lactose
A lactose, um carboidrato encontrado em laticínios, e é grande demais para o corpo absorver. A enzima lactase é necessária para quebrá-la em unidades simples, ou açúcares simples, permitindo ao corpo digeri-los e absorvê-los.

A intolerância à lactose é uma condição comum em que o corpo não produz enzimas lactase suficientes para quebrar a lactose. Um indivíduo com intolerância à lactose desenvolverá sintomas dentro de 20 minutos a duas horas após consumir laticínios. Os sintomas mais comuns são dor no estômago, gases, distensão abdominal e câimbras. Sintomas mais extremos incluem diarreia, náusea, e vômitos.

Sensibilidade a Proteína
O Soro do leite (Whey) e a caseína são componentes proteicos do leite e devem ser quebrados por enzimas proteases a fim de serem usados pelo corpo. Caso nosso organismo não produza enzimas proteases em quantidade suficiente necessárias para a quebra e digestão das proteínas do leite, isto pode resultar em desconforto digestivo.

A sensibilidade às proteínas do leite também pode se apresentar como uma reação exacerbada ou reação hipersensível do sistema imune do corpo. As proteínas podem ser inofensivas, mas o corpo as reconhece como substâncias estranhas e emite uma resposta defensiva. Os sintomas incluem distensão abdominal, náusea, câimbras, e dor.

DIFERENCIAIS DO DAIRYLYTIC

  • Atua em uma faixa ampla de pH.
  • Ação rápida.
  • Certificado Non-GMO ( enzimas não são derivadas de microrganismos modificados).
  • Por se tratar de um blend de enzimas que atua em diversos pHs, a sua ação é muito mais eficaz quando comparada a ação de enzimas isoladas;

CONCENTRAÇÃO RECOMENDADA
É recomendada uma dosagem de 345 mg de enzima. O Dairylytic deve ser utilizado em cápsulas de HPMC ou gelatinosas. A dosagem de 345 mg é capaz de digerir a lactose e proteínas de 250 mL de leite, 200 g de iogurte natural desnatado, 2 fatias de queijo minas frescal e 2 ½ colheres (sopa) de requeijão cremoso.


Consulte seu médico e fale conosco.
Nossos farmacêuticos estão aptos a prescrever formulações.
De acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Clicando no link acima à direita, você será redirecionado para a página de solicitação de orçamentos.
Preencha o formulário, informe no campo MENSAGEM, o produto em questão e aguarde nosso contato!