Glutalytic

Glutalytic

REDUZ O DESCONFORTO DIGESTIVO CAUSADO PELO GLÚTEN

Glutalytic é exclusivamente projetado para quebrar proteínas do glúten mais rápido e mais eficientemente quebrando as ligações peptídicas de duas maneiras. Glutalytic vai além da tradicional enzima DPPIV (dipeptidilpeptidase IV), obtendo uma hidrólise maior das proteínas do glúten que causam respostas imunes no organismo. Esta mistura única de enzimas proteolíticas tem como alvo a quebra das ligações peptídicas internas e externas que compõem a proteína do glúten.

O que é Glúten?
O glúten é encontrado mais comumente no trigo e outros grãos relacionados, tais como cevada e centeio. A palavra glúten vem da palavra latina para cola, e é tipicamente definido como uma proteína elástica que sobra após o amido ser removido ou lavado da farinha de trigo. São as propriedades adesivas do glúten que possibilitam aos produtos assados tais como pães e bolos permanecerem unidos, adicionando textura e uma mastigabilidade característica.
Embora o único grão que se considera ter glúten verdadeiro seja o trigo, o glúten também é usado em uma ampla variedade de outros alimentos como um espessante ou ligante, realçador de sabor e suplemento proteico.

Efeito do Glúten na Digestão
O glúten de fato consiste de diversas proteínas diferentes – os dois grupos principais das proteínas do glúten são gliadina e glutenina. As proteínas do glúten são extremamente difíceis de digerir. As proteínas não digeridas do glúten fazem o sistema imune atacar o revestimento interno do intestino delgado, resultando em variados níveis de sensibilidade ao glúten. Quebrar estas proteínas ajuda na digestão destas e portanto a aliviar os sintomas associados à sensibilidade ao glúten e prevenindo maiores danos ao corpo.

PROPRIEDADES
Processo de Quebra
Glutalytic demonstra uma capacidade superior para quebrar o glúten rapidamente e eficientemente enquanto passa pelo estômago e duodeno superior nas condições fisiológicas. A gliadina, a principal fração proteica imunogênica no glúten, pode ser degradada de quantidades de gramas até miligramas até o momento em que alcança o intestino delgado.

DIFERENCIAIS DO GLUTALYTIC

  • Degrada proteínas competitivas como proteína do ovo, da soja e do leite.
  • Atua em uma faixa ampla de pH.
  • Certificado Non-GMO ( enzimas não são derivadas de microrganismos modificados).
  • Por se tratar de um blend de enzimas que atua em diversos pHs, a sua ação é muito mais eficaz quando comparada a ação de enzimas isoladas;

CONCENTRAÇÃO RECOMENDADA
É recomendada uma dosagem de 350mg de enzima. O Glutalytic deve ser utilizado em cápsulas de HPMC ou gelatinosas. A dosagem de 350mg de Glutalytic é capaz de digerir 10g de gliadina. Indicado para pacientes com sensibilidade ao glúten não celíaca. Para aqueles com grave sensibilidade ao glúten, Glutalytic destina-se a ser uma salvaguarda contra o consumo acidental de glúten.

A enzima Glutalytic não pode ser utilizada por pacientes com doença celíaca como forma de tratamento ou cura. A enzima é indicada para reduzir o desconforto digestivo causado por uma sensibilidade ao glúten não celíaca.

ALERTA: A enzima Glutalytic não substitui uma dieta sem glúten.


Consulte seu médico e fale conosco.
Nossos farmacêuticos estão aptos a prescrever formulações.
De acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Clicando no link acima à direita, você será redirecionado para a página de solicitação de orçamentos.
Preencha o formulário, informe no campo MENSAGEM, o produto em questão e aguarde nosso contato!